quinta-feira, 5 de março de 2009

Audi A4 AllRoad: veja o primeiro vídeo



Equipar modelos “normais” com uma roupagem mais aventureira não é privilégio dos veículos mais baratos. O lançamento da Allroad quattro, em 2000, é uma prova de que investir no consumidor que busca um visual mais robusto, mas sem recorrer aos fora-de-estrada, realmente vale a pena.

Por isso, a Audi aproveita o Salão de Genebra para revelar a nova geração da perua. A versão apresentada na Suíça segue a mesma receita de sua antecessora, mas com toques de elegância. Na dianteira, a parte inferior dos para-choques é pintada de preto, mesma cor presente nas molduras dos para-lamas.

A traseira exibe aparência semelhante, mas com destaque para o aplique que simula uma proteção de alumínio no para-choque. O bagageiro instalado no teto completa o visual off-road do modelo.

Internamente, a perua exibe o mesmo requinte presente na A4 Avant, que acaba de ser lançada no Brasil. Além dos dois tipos de revestimento de couro (disponíveis em sete combinações de cores), a marca oferece uma padronagem de tecido exclusiva para a Allroad. Os instrumentos são de fácil visualização e o sistema de multimídia inclui o MMI, computador de bordo que reúne as funções de ajuste e configurações do carro.

Serão três opções de motorização disponíveis para o modelo. A montadora oferece uma configuração a gasolina (2.0 TFSI de 211 cv) e dois propulsores movidos a diesel: a 2.0 TDI, de 170 cv, e a 3.0 V6 TDI, capaz de gerar 240 cv. A 2.0 TFSI e a 3.0 V6 TDI serão equipadas com a transmissão S-Tronic de sete velocidades e embreagem dupla, enquanto que a 2.0 TDI contará com uma ciaxa manual de seis marchas.

Segundo a montadora, a A4 Allroad será vendida na Europa até o final do primeiro semestre, com preços partindo de 37.100 euros, ou aproximadamente 107 mil reais.

Fonte: Quatrorodas

Nenhum comentário:

Postar um comentário